back

Suspensão de serviços

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. M.

Para: NOS Comunicações SA

06/10/2025

Vendi a casa onde tinha os serviços instalados e pedi a suspensão dos mesmos até ter o processo de compra da nova casa concluído. Acontece que o mesmo atrasou se e ainda não se realizou, estando eu a viver em casa de amigos. Como não aconteceu na data prevista, Agosto, estão a cobrar quase 300€ pelo tempo de fidelização ou que instale novamente os serviços, mas não tenho casa onde os passa instalar para dar continuidade.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

07/10/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 23 outubro 2025

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

12/11/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 7 de outubro de 2025 10:45 To: '' Subject: FW: Suspensão de serviços Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.