back

Suspensão de serviço por parte da NOS, com cobrança de sobretaxa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: NOS Comunicações SA

07/08/2023

Bom dia,Venho por este meio reclamar que a operadora de telecomunicações NOS, me suspendeu o serviço de efetuar chamadas e usar dados móveis, alegando que foram consumidos no espaço da União Europeia, dados esses e minutos esses que estão definidos a serem usados no plano de roaming, e que estão contratados para serem usados em roaming renovando-se todos os meses, mas mesmo assim suspenderam-me o serviço e vão me cobrar 61,50€ por usar os serviços que estão estipulados no plano contratado, alegando que estão a ser usados tudo no espaço da União Europeia. Eu sou motorista internacional, como tal passo entre 17 a 25 dias fora do país a trabalho, e o bloqueio dos serviços impediria se me tivesse acontecido algo de avisar os meus familiares do ocorrido, tais situações não podem acontecer, nem ser cobrado valores a mais pelo que está contratado nem bloquear os serviços numa situação dessas. Eu Luís Pinto reclamo como utilizador do serviço que está em nome da titular Maria Silva.

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: L. P.

08/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. P.

08/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. P.

10/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 8 de agosto de 2023 10:29ecebeu uma reclamação: Suspensão de serviço por parte da NOS, com cobrança de sobretaxa - (CPTPT01850109-28)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. P.

10/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 8 de agosto de 2023 10:29ecebeu uma reclamação: Suspensão de serviço por parte da NOS, com cobrança de sobretaxa - (CPTPT01850109-28)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.