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Suspensão de serviço devido a pretensão de liquidação de dívida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: MEO

07/06/2023

No dia 14 de maio de 2023 recebi uma sms por parte da Meo com as seguintes informações para pagamento de uma mensalidade em atraso:Ent. 21159Ref 413831262Valor 56,15.No dia 25/05/23, realizei o pagamento por multibanco no valor de 14,80 €, com as referências supra mencionadas, e no dia 26/05/23, às 18:30 PM, recebi uma mensagem por parte da Meo a confirmar a recepção do pagamento. O motivo da reclamação deve-se ao facto da fatura da Meo com a referência FT MV/560645956 ter um montante anterior de 41,35€. Este montante de 41,35€ já foi pago. Pior do que acumular uma dívida inexistente, é suspenderem o serviço depois do cliente ter pago a mensalidade com os valores corretos, cujo trabalho de rectificação claramente não foi feito.Gostaria que atualizassem o valor real da mensalidade, que são 9,80€ + a penalização de 5 € por atraso no pagamento da mensalidade anterior, reemitissem a fatura com o valor correto de 14,80 €, corrigissem os falsos valores de dívida e que me compensassem o prejuízo de ter pago um serviço do qual vocês me privam de usufruir.


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