Bom dia, venho por este meio, indicar a falta a capacidade para resolução de problemas por parte da Uber Portugal, estou há 5 meses sem trabalhar , como motorista, pois a minha a conta foi bloqueada por afirmarem que “alguém” usou a minha conta para conduzir. Após isto, tive que esperar 24h para voltar a usá-la, uns dias depois, tenho a minha conta de novo bloqueada, desta vez permanente, após inúmeras tentativas informam me que a pessoa que usou a conta nao tinha sido eu é que por isso não haveria maneira de recuperar a contar. Após confirmarem que era eu na foto, eu próprio o sei porque fui quem la estive, informam me que a conta continuaria bloqueada por haver viagens fraudulentas ou que aceitava sem intenção de acabá-las ou que pedia “gorjetas” aos clientes e que houve uma denúncia por causa disso, a minha questão é : algum dia eu teria uma média de 5 estrelas de tivesse praticado algum destes atos? Haveria algum cliente a efetuar alguma denúncia e a seguir avaliar me em 5 estrelas? Visto que esta “desculpa” não colou e após inúmeras tentativas de contacto, a nova desculpa que me dão é que eu usava a mesma conta de passageiro e motorista ao mesmo tempo, bem vejamos , supostamente o que me dizem é que usava a aplicação de passageiro para pedir viagens para mim mesmo(?????) isto tem algum sentido ou lucro para mim sequer? Visto que isto também não colou, a nova “desculpa” era que houve uma denúncia de que alguém estava a usar o meu carro na plataforma uber… vejamos se eu entendo, trabalho para uma empresa, os carros são partilhados, qual é a probabilidade de numa empresa com 20 e tal motoristas, haver viagens com a mesma matrícula? Exatamente 100%, após 5 meses de tentativa de desbloqueio da conta , o que acontece agora é que dizem sempre que vão passar o caso ao “departamento adequado” mas acabam sempre por rejeitar e voltam a todas as “insinuações” e desculpas que já usaram no passado, para tentar afastar me da uber… pelo que pesquisei, a uber Portugal teve uma denuncia europeia por “expulsar” motoristas da plataforma por um “algoritmo automático “ a questão que coloco poderia ser “quem irá sequer pagar os 5 meses que estive sem usufruir da plataforma de motorista uber “ mas a minha questão neste momento é outra, é mais “custa assim tanto ativar uma conta que não teve irregularidade nenhuma?? 5 meses não são 5 dias… o pior é que agora simplesmente apagam as minhas mensagens quando tento entrar em contacto …. Não percebo sinceramente