Boa noite. Hoje por volta das 8:00 acordei para ir trabalhar e vi que estava sem internet móvel em meu telemóvel, achei estranho mas me arrumei para trabalhar e em seguida perguntei meus colegas que tem o serviço MEO se estava com rede/internet e todos falaram que sim. Quando liguei para a MEO o atendimento eletrónico me informou que minha linha foi cortada por falta de pagamento. Sendo que fiz o pagamento dia 03 de agosto de 2023 e hoje pela manha do dia 08 de agosto de 2023 cortaram minha linha com tudo pago. Liguei e questionei o cancelamento da minha linha. Foi constatado que dia 03 de agosto o atendente da MEO me enviou 2 SMS com pagamento, Um pagamento para o serviço de casa e outro SMS para pagamento da linha móvel. Cliquei no link para pagar diretamente por MBWAY e fiz os pagamentos. Hoje dia 08 de agosto acordo com minha linha cancelada por falta de pagamento, Trabalho em uma transportadora e preciso de internet móvel para fazer meu trabalho nas ruas. Liguei 2/3 vezes e só as 10:00 conseguiram resolver meu problema. Fiquei das 8:30 ate as 10:00 parado na empresa com a carrinha carregada a espera que minha internet móvel voltasse para eu começar a trabalhar. Resumindo... Cheguei muito mais tarde em casa do que o normal, passei constrangimento perante meus colegas de trabalho e principalmente pelo meu chefe por estar 2 horas a espera deu ter internet para começar meu trabalho e fazer minhas entregas. Obrigado pela atenção