Exmos. Senhores,
Tomámos conhecimento da reclamação da Sr. Hugo da Silva, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Responderemos diretamente ao reclamante.
Sem mais de momento, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
Catarina Luís
Provedor do Cliente
Direção de Transformação Estratégica, Sustentabilidade e Qualidade
________________
+351217611 890
www.cofidis.pt
Cofidis Portugal, Edifício Natura Towers, Rua Frederico George, Nº37 1649-070 Lisboa
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 11 de outubro de 2024 14:45
Para: provedordocliente provedordocliente@cofidis.pt
Assunto: Suspensão de cartão de crédito sem motivo/justificação
***********************************************************************************************
Este e-mail, incluindo os seus anexos, é confidencial e dirige-se exclusivamente ao(s) destinatário(s)
indicado(s). Se recebeu este e-mail por engano, solicitamos o favor de notificar imediatamente o remetente,
assim como a eliminação imediata do mesmo. Qualquer modificação não autorizada, edição, difusão
ou utilização é proibida. O remetente não poderá ser responsabilizado por este e-mail, se o mesmo tiver sido
modificado, alterado, falsificado, infectado por um vírus ou mesmo editado ou divulgado sem autorização.
***********************************************************************************************
***********************************************************************************************
This message and any attachments are confidential and intended for the named addressee(s) only.
If you have received this message in error, please notify immediately the sender, then delete
the message. Any unauthorized modification, edition, use or dissemination is prohibited.
The sender shall not be liable for this message if it has been modified, altered, falsified, infected
by a virus or even edited or disseminated without authorization.
***********************************************************************************************