back

Suspenderam os serviços de internet sem nenhuma razão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Suspensão do serviço

Reclamação

T. M.

Para: MEO

21/06/2024

MUITO insatisfeito e já é a segunda vez que venho aqui em menos de 1 mês, está impossível lidar com a ME, que confusão! Tinhamos um plano com uma fatura altíssima e com muito custo conseguimos trocar o plano, fizemos o contrato e ja está em vigor, mas Quarta feira - 16/06/2024 recebi um SMS dizendo que meu serviço movel foi suspenso por pagamentos em atraso ( ??? ). Fizemos um novo contrato, que é DÉBITO AUTOMÁTICO e simplesmente nos cortaram o serviço dos 2 telemóveis, é mesmo um absurdo e uma falta de respeito. Estou a 2 dias sem conseguir usar o telemóvel por conta desse descaso. Qual é a resolução desse problema?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.