Exmos. Senhores,
Efetuei uma encomenda na referida loja. O pagamento foi realizado no momento, dia 06.12, uns dias depois, dia 11.12, fui informada que a peça que teriam para venda estaria com defeito e por isso iriam falar com o fornecedor sobre a possibilidade de arranjar nova peça.
Passado uns dias, dia 15.12, questionei sobre o ponto de situação do fornecedor, não tendo obtido resposta.
Posto isto, dia 16.12, solicitei o reembolso do valor, uma vez que, aparentemente, venderam uma peça que não têm. Só aí me responderam que ainda estavam a falar com o fornecedor e que a encomenda estava dentro do prazo previsto para entrega e se não conseguissem é que fariam a devolução. Ora, a encomenda estará dentro do prazo previsto para entrega, se o artigo estiver disponível para entrega, partindo do princípio que possam é existir atrasos na entrega e não por falta de stock. Na incerteza de saber se arranjam ou não o artigo, passamos para a suspeita de burla, por ter sido vendido um artigo que aparentemente estaria com defeito (algo que desconhecia, quando efetuei a encomenda) e que poderá ou não ser substituído por outro pelo fornecedor.
Mais se informa da grande falta de seriedade a lidar com a situação, nomeadamente, na forma de tratar o cliente em que quando questionadas sobre se o fornecedor arranja a peça, uma vez que estou no meu direito de ter uma resposta sobre este assunto, dizem-me para moderar o tom.
Uma grande falta de profissionalismo e de seriedade desta loja online.