back

Suposta regularização de Incumprimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. J.

Para: MEO

10/01/2023

Exmo(a) Sr(a)Foi-me endereçado um e-mail intitulado INTRUM-REGULARIZAÇÃO INCUMPRIMENTO com a seguinte informação:Intrum Portugal [noreply@intrum.com] Unsubscribe9:49 AM (5 hours ago)to meN/ Referencia 18254474001426122217Exmo(a) Senhor(a)Constatamos nesta data que, apesar das diversas notificações de pagamento empreendidas pelos nossos serviços e pelo nosso Cliente MEO - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES E MULTIMÉDIA, SA , o valor 420,90 EUR se mantém em débito, situação que não se poderá prolongar por mais tempo.Informamos deste modo que, caso esta dívida não seja liquidada num prazo de 3 dias, o n/ cliente dará por concluída a nossa gestão extrajudicial do processo, dando-lhe seguimento e utilizando para tal os meios legais e judiciais ao S/ alcance, nomeadamente :Ação judicial, que poderá resultar na penhora de salário e/ou bens.Adicionalmente, até à data de liquidação da dívida poderão acrescer juros de mora e serão cobrados encargos administrativos de execução judicial.Dados de PagamentoEntidade: 21262Referencia: 018254474Valor: 420,90 EUR Sem mais de momento, apresentamos os N/ cordiais cumprimentos,Direção de OperaçõesINTRUM PORTUGAL, LDATelefone: 213172211 E-mail: back.csgeral.pt@intrum.comPelo exposto, constato que nunca fui notificada do conteúdo do processo pelo nosso Cliente MEO - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES E MULTIMÉDIA, SA, pelo que estranho tanto a forma e os termos em que o fazem (com pouco ou nenhum conteúdo), exigindo a regularização imediata do valor 420,90€ .Nesses termos, entendo poder estar a ser alvo de uma tentativa de burla, pelo que, solicitava a colaboração de V Exªs para poder identificar se de facto, se trata de algum incumprimento da minha parte, ou de um crime ao qual possa estar a ser vítima.Sem outro assunto.Joana Baldaia

Mensagens (2)

B. J.

Para: MEO

11/01/2023

Exm(a) Senhor(a)Informo que foi agendada uma recolha dos equipamentos no dia 30-09 entre as 17:00 e as 19:00 sendo que n&#227o compareceu ningu&#233m para a sua efetiva&#231&#227o. Fiz, posteriormente, contactos consecutivos para o 16200 com o objetivo de receber indica&#231&#245es claras de como devolver os equipamentos sem sucesso, sendo o contacto sempre desviado para outros departamentos. Em momento algum me foi comunicado o valor em d&#237vida, nem por carta registada, nem por e-mail, nem por contato telef&#243nico, pelo que se considera de um tremendo desinteresse pelo apoio ao cliente deste e-mail que recebi da INTRUM. Dado que &#233 vossa pr&#225tica a grava&#231&#227o de chamadas, solicito desta forma que me sejam enviadas todas as grava&#231&#245es.Solicito, ainda, saber se a devolu&#231&#227o dos equipamentos pode ser em qualquer loja ou existe algum procedimento para o concretizar, dado que n&#227o usufruo dos mesmos desde 18 de agosto de 2022. Acrescento que muito se apreciaria que elucidassem sobre outros montantes em d&#237vida dado que o cancelamento do servi&#231o ocorreu a 18 de agosto de 2022, momento a partir do qual deixei de necessitar dos vossos servi&#231os.Os meus melhores cumprimentos,Joana Baldaia

B. J.

Para: MEO

16/01/2023

Boa tarde,Processo nº SB0122002252UForam devolvidos os equipamentos à MEO (EUR 340,00) no dia 13 de janeiro de 2023. Assim, solicito atualização do capital em dívida e adequado procedimento para proceder ao pagamento do mesmo.Os meus cumprimentosJB


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.