Exmos. Senhores,
Em 15 de Julho de 2024 adquiri um/uma
Computador Portátil HP - I7 1355U 15.6'',16GB RAM ,512GB SSD Envy x360 15-fe0002np por 899 Euros. A referência da encomenda é 2419727001901.
Sucede que este apresenta defeito: Parou de funcionar e sem respostas na tela nem no teclado.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 27 agosto 2025 as 6:09AM, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta apenas um e-mail solicitando o preenchimento de dados do produto e após precisamente 8 solicitações nas ultimas semanas não obtive mais nenhum retorno, o que desrespeita a legislação aplicável.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 7 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.