back

Suporte da Campanha para Novos Registos - Smartphone Grátis

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. I.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

19/05/2024

Eu quero receber minha Campanha para Novos Registos - Smartphone Grátis mas eu moro no Brasil o meu endereço é do Brasil tem como receber a minha Campanha para Novos Registos - Smartphone Grátis

Mensagens (6)

I. I.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

19/05/2024

Prezada equipe de suporte, Gostaria de expressar minha frustração em relação à entrega do produto que adquiri recentemente em Portugal e que deveria ser entregue em minha residência no Brasil. Após um período de espera considerável, ainda não recebi o produto, e as informações de rastreamento indicam que o mesmo está retido em algum ponto do processo de entrega. Compreendo que a logística internacional pode ser complexa, no entanto, esperava que o serviço de entrega garantisse uma experiência mais eficiente e transparente. Além disso, estou preocupado com a falta de atualizações sobre o status da entrega, o que dificulta minha capacidade de planejar e acompanhar o recebimento do produto. Peço encarecidamente que investiguem esta situação e forneçam uma atualização detalhada sobre o paradeiro do meu pedido. Além disso, solicito que tomem as medidas necessárias para acelerar o processo de entrega e garantir que o produto chegue em minha residência no Brasil o mais rápido possível. Agradeço pela atenção dedicada a este assunto e aguardo uma resposta satisfatória e uma solução para este problema. Atenciosamente, Igor Rodrigues

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: I. I.

27/05/2024

Exmo. Senhor,Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta à mesma e após análise da situação reportada reiteramos novamente que apenas efetuamos entregas em território nacional (cfm. print que segue em anexo). Mais informamos que até á data não existiu nenhum custo para o consumidor pela realização da reserva e que o mesmo já foi informado que não temos serviço de entregas internacionais contratualizados. Não existe nenhum objeto para verificar paradeiro porque as vendas não chegaram a ser efetuadas.A informação sobre exclusividade de entrega em território nacional pode ser consultada no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes. Atenciosamente,Equipa EurocuponTlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de maio de 2024 03:16Para: apoiocliente@eurocupon.ptAssunto: Recebeu uma resposta de IGOR DE OLIVEIRA RODRIGUES‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

I. I.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

27/05/2024

Tem como enviar para o Brasil nos CTT - Correios de Portugal internacional

I. I.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

27/05/2024

Tem como enviar para o Brasil nos CTT - Correios de Portugal internacional

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: I. I.

28/05/2024

Exmo. Senhor,Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta à mesma e após análise da situação reportada reiteramos novamente que apenas efetuamos entregas em território nacional.A informação sobre exclusividade de entrega em território nacional pode ser consultada no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes. Atenciosamente,Equipa EurocuponTlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 27 de maio de 2024 13:15Para: apoiocliente@eurocupon.ptAssunto: Recebeu uma resposta de IGOR DE OLIVEIRA RODRIGUES‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: I. I.

28/05/2024

Exmo. Senhor,Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta à mesma e após análise da situação reportada reiteramos novamente que apenas efetuamos entregas em território nacional. A informação sobre exclusividade de entrega em território nacional pode ser consultada no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes. Atenciosamente,Equipa EurocuponTlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 27 de maio de 2024 13:15Para: apoiocliente@eurocupon.ptAssunto: Recebeu uma resposta de IGOR DE OLIVEIRA RODRIGUES‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.