back

Superlotação da academia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Fitness UP

02/12/2023

Venho por meio deste expressar meu descontentamento com o ginásio, por inúmeras vezes vou ao ginásio e o mesmo encontra-se sem halteres para execução dos exercícios, máquinas com filas de espera para realizar os exercícios sem contar que muitos instrutores vendo essa situação não auxiliam os alunos a fazerem exercícios que substituam as máquinas. Sem contar que estão sempre em busca de novos sócios, a academia deveria ter um número de lotação máximo de sócios ou aumentar a quantidade de aparelhos visto que as inscrições só aumentam. Outro problema é o fedor de esgoto que fica próximo à polia e nada é feito pois sempre que vou está do mesmo jeito e por fim é que não há um sistema de ventilação pois desde a entrada do ginásio sentimos o fedor de suor.

Mensagens (1)

Fitness UP

Para: L. S.

06/12/2023

Olá, bem-vind@ ao Departamento de Apoio à Tribo UP.Agradecemos o teu contacto, ao qual iremos dar a nossa maior atenção.Naturalmente, acreditamos que surjam algumas dúvidas e questões que queremos que sejam respondidas o mais assertivamente possível.Para que possamos dar um feedback ainda mais rápido, antecipámos as respostas a algumas perguntas frequentes.1.Caso pretendas inscrever-te no Fitness UP e/ou saber mais informações acerca de condições de treino e preços, clica em fitnessup.ptrecos 2. Para saberes mais sobre os horários das aulas, consulta por favor, fitnessup.pteinar-mapa-de-aulas e seleciona o clube que pretendes frequentar na tua visita.3.Caso tenhas questões acerca da duração, renovação, alteração ou cancelamento do contrato de adesão, dirige-te à receção do teu clube para preencher o formulário próprio para o efeito, documento este que cumpre na íntegra o regulamento geral de proteção de dadosPor fim, caso o teu contacto esteja relacionado com outros assuntos, daremos seguimento ao e-mail o mais brevemente possível, assegurando uma resposta até 3 dias úteis após a receção.SER UP É SER FELIZ!-- UP Cumprimentos,JOANA GOMESDEP. APOIO AO CLIENTE DOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.