Estimada Cliente,Acusamos a recepção do seu email o qual mereceu a nossa melhor atenção.A Qualidade dos Produtos e dos Serviços tem sido, desde sempre, uma prioridade claramente assumida pela nossa marca perante os seus Clientes. As reclamações e opiniões dos nossos Clientes são um auxílio fundamental para que possamos detectar rapidamente qualquer anomalia que, apesar dos nossos esforços, se possa verificar.No entanto salientamos que existe um período de garantia em que a marca preve que caso haja alguma avaria (mecenica e ou elétrica), esta seja detectada e reparada sem qualquer encargo para o Cliente. Contudo, também existem exclusões tais como danos acidentais, manutenção, danos estéticos, ferrugem/ oxidação, instalação, uso e desgaste, etc.Desta forma, lamentamos a sua insatisfação mas reiteramos a informação transmitida pela nossa Linha de Apoio ao Cliente, uma vez que não se trata de uma avaria do aparelho mas sim de factores externos ao mesmo, pelo que a garantia não abrange esta situação.Com os melhores cumprimentos,AtentamenteAtenção ao ClienteA terça-feira, 9 de março de 2021 à(s) 15:38:37 UTC, escreveu: