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Substituição Ecrã - Serviço pós-venda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Reparação

Reclamação

S. A.

Para: Garmin

18/06/2024

Bom dia, Em Abril de 2024 comprei um Garmin Edge 840 que custou, 500€. Em Junho 2024, tive um acidente enquanto andava de bicicleta, no qual não tive qualquer responsabilidade. Uma pessoa veio contra mim e cai. Na queda o Garmin ficou com o ecrã riscado. Como tal, pretendia substituir o mesmo por um ecrã novo. Contactei a Garmin para o efeito, e foi-me dito que não faziam substituição de ecrãs, somente faziam substituição do equipamento danificado por um "recertificado". Como o dano no equipamento foi derivado de um acidente, a garantia (de 3 anos) não cobre e por isso teria que pagar 188€(!), quase metade do valor que pegara 2 meses antes... Isto não faz qualquer sentido, eu não preciso de um equipamento novo, quero somente que me troquem o ecrã. Questiono qual é o serviços pós-venda que a Garmin oferece aos seus clientes. Obrigado,

Mensagens (3)

Garmin

Para: S. A.

19/06/2024

Obrigado por entrar em contato com Garmin Iberia.Desde Garmin Iberia trabalhamos para dar o melhor serviço possível aos nossos cliente, mas mesmo assim existem situações que a expectativo do cliente não se ajusta com as possibilidade de solução que existe da nossa parte. No caso de este cliente por razões que desconhecemos o dispositivo tem o ecrã partido, visto que este tipo de incidente não está ao abrigo das condições de garantia de Garmin, a solução que solicita o cliente (trocar apenas o ecrã) não esta disponível, assim que apenas podemos trocar a unidade por outro sempre do mesmo modelo.Podemos entender que o cliente considere que o custo de solução seja elevado, mas esta é a única solução disponível.Melhores cumprimentosSimãoServiço Pos-Venda - Garmin IberiaCanais de assistência: Telefone: (+351) 214447460 - Chat: s:support.garmin.comt-PT/ Acede à: Política de eAdvertência Legal: O presente e-mail, vai únicamente dirigido ao seu destinatário, pelo que o seu conteúdo e os seus ficheiros anexos são confidenciais. A sua divulgação está proibida a terceiros.Disclaimer: This message is intended solely for the individual to whom it is addressed and its content and attachments are strictly confidential. Disclosing this e-mail to third parties is strictly prohibitedOriginal Message ...

S. A.

Para: Garmin

20/06/2024

É a única solução possivel, mas não faz sentido nenhum. A solução que vocês oferecem é a mesma coisa que eu comprar um telemovel de 500 euros, deixar cair ao chão e partir o ecrã, e a empresa que faz o telemovel me dizer que não fazem substituição do ecrã e somente trocam o equipamento na sua totalidade e que o custo desta troca são 300 euros. O vosso serviço pós-venda é pura e simplesmente para vos fazer ganhar mais dinheiro.

Garmin

Para: S. A.

21/06/2024

Obrigado por entrar em contato com Garmin Iberia.Entendemos o seu caso, mas devemos indicar que a sua expectativa de solução do seu caso não se alinha com a possibilidades que podemos oferecer. da nossa parte trabalhamos para melhorar os nossos serviços mas atualmente esta seria a solução que podemos oferecer para o seu caso.Melhores cumprimentosSimãoServiço Pos-Venda - Garmin IberiaCanais de assistência: Telefone: (+351) 214447460 - Chat: s:support.garmin.comt-PT/ Acede à: Política de eAdvertência Legal: O presente e-mail, vai únicamente dirigido ao seu destinatário, pelo que o seu conteúdo e os seus ficheiros anexos são confidenciais. A sua divulgação está proibida a terceiros.Disclaimer: This message is intended solely for the individual to whom it is addressed and its content and attachments are strictly confidential. Disclosing this e-mail to third parties is strictly prohibitedOriginal Message ...


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