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Substituição do veículo avariado com garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: Bispo Automóveis

25/01/2025

Exmos, Senhores, Adquiri um carro em 01 de maio de 2024 do stand Bispo Automóveis, com garantia de 18 meses. O mesmo começou a apresentar problemas com apenas 5 meses de uso. E já estou sem o mesmo há mais de 4 meses. Meu carro encontra-se na oficina do stand em Rio Tinto Tiago Neves Reparações. Já estou constrangido de ficar a depender de boleia para ir ao trabalho etc... Já encaminhei uma carta registada ao Stand Bispo Automóveis solicitando a substituição do meu carro por um de igual valor. Até quando vou ter de esperar? Me ajudem por favor! Os pagamentos das prestações, seguro etc do carro estão em dia. Não devo nada.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 10 fevereiro 2025

Bispo Automóveis

Para: L. D.

25/02/2025

Exmo. Luís António, Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que vivenciou com o veículo adquirido no nosso stand. Gostaríamos de esclarecer que o carro encontra-se coberto pela garantia da RPM, oferecida pelo stand no momento da compra. Relativamente ao problema apresentado, as peças em questão são de desgaste, mas mesmo assim, o stand assumiu integralmente os custos de reparação. Na primeira tentativa de reparação, o senhor levou o carro ao seu mecânico, que diagnosticou as bobinas como causadoras do problema. No entanto, esse diagnóstico estava incorreto, pois, ao entregarmos o veículo ao nosso parceiro, Thiago Neves Reparações, o nosso mecânico identificou a verdadeira causa do problema: a necessidade de reprogramação da centralina. Este serviço, por não ser coberto pela garantia, normalmente ficaria a cargo do cliente, mas o stand decidiu assumir integralmente os custos dessa reparação, a fim de resolver a questão de forma definitiva. O problema já se encontra totalmente resolvido e o veículo foi entregue diretamente na sua residência em Lisboa, apesar do nosso stand se localizar no Porto, com o intuito de reduzir os seus custos de deslocamento e minimizar qualquer inconveniente. Entendemos o incómodo causado pela demora e a dependência de boleias, e pedimos desculpa por essa situação. Garantimos que todo o esforço foi feito para que o problema não volte a ocorrer. Agradecemos pela sua compreensão e paciência durante este processo e estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou esclarecimentos. Os melhores cumprimentos, Stand Bispo Automóveis @@REF_ID@dabd4cf77ccbadb436@REF_ID@@ Sem vírus.www.avg.com


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