Exmo. Luís António,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que vivenciou com o veículo adquirido no nosso stand.
Gostaríamos de esclarecer que o carro encontra-se coberto pela garantia da RPM, oferecida pelo stand no momento da compra. Relativamente ao problema apresentado, as peças em questão são de desgaste, mas mesmo assim, o stand assumiu integralmente os custos de reparação.
Na primeira tentativa de reparação, o senhor levou o carro ao seu mecânico, que diagnosticou as bobinas como causadoras do problema. No entanto, esse diagnóstico estava incorreto, pois, ao entregarmos o veículo ao nosso parceiro, Thiago Neves Reparações, o nosso mecânico identificou a verdadeira causa do problema: a necessidade de reprogramação da centralina. Este serviço, por não ser coberto pela garantia, normalmente ficaria a cargo do cliente, mas o stand decidiu assumir integralmente os custos dessa reparação, a fim de resolver a questão de forma definitiva.
O problema já se encontra totalmente resolvido e o veículo foi entregue diretamente na sua residência em Lisboa, apesar do nosso stand se localizar no Porto, com o intuito de reduzir os seus custos de deslocamento e minimizar qualquer inconveniente.
Entendemos o incómodo causado pela demora e a dependência de boleias, e pedimos desculpa por essa situação. Garantimos que todo o esforço foi feito para que o problema não volte a ocorrer.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência durante este processo e estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou esclarecimentos.
Os melhores cumprimentos,
Stand Bispo Automóveis
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