back

Substituição do identificador

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: Via Verde Portugal SA

07/10/2024

Exmos. Senhores, Lamentavelmente voltei a receber avisos para substituir o identificador, sendo que o processo anterior "Número de caso - 07441682" ficou resolvido em junho de 2023, com a remoção dos alertas e com a "magia" de ao continuar a passar nas auto estradas a luz passou a estar sempre verde. Em julho de 2023 mudei de carro, mas mantive o identificador, inclusive enviar-me a fita adesiva para colocar no vidro do carro. Agora em setembro deste ano, 2024 vejo novamente a luz a passar a amarelo/laranja. No entanto não houve alteração de utilização e os débitos continuam a ser efetuados. Portanto, primeira questão: houve alguma atualização de software que correu menos bem e por isso querem que eu compre um aparelho novo? Isto porque não consigo perceber o porquê de voltarmos a este assunto. Segunda questão: eu tenho contrato para receber os extratos mensais, todos os meses tenho necessidade de passar nas auto estradas, mas este ano só recebi 3 extratos. Terceira questão: o extrato recebido do mês de setembro mostra débitos até ao dia 20, no entanto eu tenho passagens nos dias 26 e 30, por exemplo, sendo que o débito está pendente na minha conta bancária. Conseguem justificar o envio de um extrato sem ter todos os movimentos do mês? Junto comprovativos, com data e hora das consultas , assim como do ano passado. Cumprimentos.

Assistência solicitada 21 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.