Venho por este meio mostrar a reclamação que fiz dirigida à E-Redes.''Após o V. contacto inicial, a 11/10/2022, informando-me que a minha UPAC necessitava de um contador bidirecional e onde me informavam que o mesmo seria concretizado num período máximo de 4 meses, e dos diversos agendamentos posteriores para que os técnicos tivessem acesso às minhas instalações, a saber a 9/12/2022, a 10/2/2023, a 15/2/2023, a 3/3/2023 e, este último, a 23/5/2023, venho manifestar a minha indignação por ainda nada ter sido feito. Considero que o V. serviço não está a funcionar nas devidas condições. São a única empresa a prestar este serviço?Sei que sou a principal interessada, que já deveria estar a beneficiar do investimento que fiz na aquisição do material para produção de energia, mas, por motivos que me são alheios, o mesmo ainda não ocorreu. Será que não há técnicos suficientes para realizar este tipo de trabalho? Não há planeamento, nem comunicação entre as equipas, de modo a planear o material necessário para efetuar as devidas instalações programadas para um dia de trabalho?!!''