Exmos Senhores,
Após meses, respostas demoradas e falta de sensibilidade para com o meu problema, venho por este meio tentar, pela última vez, tentar entrar em contacto convosco por este meio.
Em Julho deste ano (2025) enviei o primeiro e-mail ao apoio ao cliente quando tive problemas com o porta-filtros da máquina comprada há menos de dois meses. Deixo em anexo o e-mail que me enviaram a dizer para forçar com uma colher de chá.
Em Setembro, quando os voltei a contactar sobre o mesmo problema, recolheram a máquina e enviaram para arranjo. Não me deram qualquer update, e a entrega foi feita sem qualquer alerta. A máquina chegou num estado imundo, cheia de dedadas de gordura, mais manchas do que quando eu a entreguei para arranjo, e com a água a sair completamente suja, sem eu ter recebido qualquer aviso para limpar a máquina. Para piorar, substituiram-me o porta-filtros por um que não corresponde à cor da máquina que comprei.
Eu já pedi que me dessem um porta-filtros da cor da máquina que eu comprei, porque foi esse o produto que eu adquiri por motivos que só a mim me dizem respeito. Se eu quisesse um porta-filtros preto, eu compraria a máquina dessa cor. É tão simples como isso. E se não conseguem substituir pela cor original, nesse caso quero uma máquina da cor do porta-filtros que me enviaram, já que estragaram a minha e entregaram em estado pior do que a encontraram quando foi para "arranjo".
Por este motivo peço que activem a garantia, substituam a máquina, ou emitam um reembolso para que possa comprar um produto diferente e de outra marca, para não ter de lidar com este serviço horrível que têm para os vossos clientes.
Se precisarem de toda a correspondência que fiz com o serviço ao cliente ficarei feliz de a ceder.