Venho, por este meio, comunicar Vossa Ex. que no dia 25 de agosto de 2019 fiz um pedido na WORTEN - Forum Castelo Branco de um display para o meu telemóvel Huawei mate 20 lite ao qual me indicaram que em 2/3 dias estaria na loja e que só levaria 1 hora a fazer a reparação. Passou -se uma semana sem qualquer resposta, dirigi-me novamente a loja e informaram-me que o display já se encontrava na loja, mas o técnico não estava para fazer a reparação. Após a reparação e ter pago 139,99€ fui levantar o telemóvel e quando o voltei a usar ( passado mais ou menos 1 mês porque estava a espera da película que encomendei) verifiquei que o display estava mal montado (pela câmara frontal saia a luz do display). Dirigi-me mais uma vez a loja, ao qual o técnico Daniel Lourenço ( de acordo com a sua placa de identificação) disse que era defeito de fábrica e que ia mandar encomendar outro display e que levaria apenas duas semanas. Hoje passado quase um mês, dirigi-me novamente a loja ao qual fui informada que o display ainda não tinha chegado. O técnico então informou-me que iria abrir o telemóvel para ver onde estava o problema. O telemóvel estava funcional a 100%. Chamei-o à atenção, sobre o que iria fazer, pois havia a possibilidade de ele avariar o telemóvel, ele mesmo assim disse que não havia problema e foi para a sala de reparações. Passado uma meia hora voltou e informou-me o que o telemóvel não ligava.e que tinha de esperar 3 dias até o novo ecrã chegar. Pedi um telemóvel de substituição pois foi erro do técnico o meu telemóvel não estar operacional. Ele apenas me respondia que não podia fazer nada a não ser esperar que o display chegasse. Escrevi no livro de reclamações, pois já é a terceira vez que telemóvel vai ser aberto e neste caso por um erro de um técnico que está credenciado a trabalhar numa loja de reparações. O telemóvel já está a descolar atrás pelas vezes todas que foi aberto.Assim sendo e por ter sido erro do técnico da loja o meu telemóvel já ter sido aberto todas estas vezes e ser um telemóvel praticamente novo (21 janeiro de 2019) e ter sido comprado na WORTEN, a mesma deveria de me substituir o telemóvel.