back

Substituição coerciva de identificador

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. F.

Para: Via Verde Portugal SA

31/07/2023

À semelhança do que me fizeram com outro identificador que possuo noutro carro/contrato, querem que substitua o meu identificador, que foi por mim comprado em 2021, por um novo.O atual identificador apenas necessitou de bateria nova e está a registar devidamente todas as passagens que faço. Apesar disso, a empresa nega-se a reactivar (desativou-os unilateralmente) os serviços complementares (estacionamentos) alegando que o identificador apresenta problemas e tem de ser substituído por outro (com custas para mim).Continuo sem perceber como é que o identificador está ótimo para registar passagens, mas não para outros serviços complementares… Espanta-me igualmente (ou não) ter começado a receber mensagens de que necessitava trocar o identificador logo após o término da garantia.Querem a todo o custo acabar com os identificadores proprietários para terem todos os clientes em regime de mensalidade!Sinto-me novamente lesado por esta empresa. Se da última vez acedi e adquiri um novo identificador, não estou disposto a fazer o mesmo agora, confirmando as minhas suspeitas que a empresa está a fazer tudo isto intencionalmente para vender novos identificadores e regimes de mensalidades!

Mensagens (1)

Via Verde Portugal SA

Para: E. F.

01/08/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.