back

substituição cartão refeição

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: Euroticket Refeição EDENRED

06/06/2022

Cópia da 4ª reclamação á EDENRED agora para o email, utilizador.pt@edenred.comfiz uma reclamação para o 707500360Fiz mais duas reclamações em formulário no próprio site www.edenred.ptCaros Srs.Já fiz 3 reclamações sem resposta e esta é quarta reclamação que faço no sentido de recuperar um saldo de 4,31 € que tenho no meu cartão.O cartão que tenho expirou em 11/21 e não me foi enviado cartão novo, e no portal apresenta cartão bloqueado.Como estou já desligado da empresa podem transferir-me a quantia para um NIB que poderei indicarAguardo efetiva resposta e imediata resolução desta questão.CumprimentosHildelberto Santos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.