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Subscrições indevidas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Edreams Portugal

05/12/2023

Venho por este meio manifestar qual não foi a minha surpresa ao ver a notícia das subscrições indevidas da EDreams na televisão, que fui investigar, e não é que já me foram cobradas várias subscrições sem a minha autorização, em 2022 e 2023, das quais nem usufrui de qualquer benefício. Nunca fui avisado por mail de qualquer revalidação mas foram descontado duas vezes 54,99€ sem a minha autorização.

Mensagens (9)

Edreams Portugal

Para: J. L.

11/12/2023

Estimado cliente, Informamos que não nos foram enviados informações o suficiente para identificar a cobrança. Pedimos por favor enviar email utilizado para realização da última reserva feita conosco ou a referencia de confirmação da mesma. Essa referencia  é enviada no momento de confirmação através de email e contém 10 ou 11 dígitos. Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

J. L.

Para: Edreams Portugal

15/12/2023

Bom dia, E-mail:joao-a-lisboa@sapo.pt Última reserva:7783362946

Edreams Portugal

Para: J. L.

20/12/2023

Estimado cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluímos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹

J. L.

Para: Edreams Portugal

08/01/2024

Boa tarde,Fui contactado para receber a devolução de um ano de subscrição, até agora não recebi nada. De qualquer maneira continuo a dizer que 2022 e 2024 foram cobrados sem a minha autorização. Logo o crédito tem de ser duas vezes 54,99€, perfazendo os 109,98€ pedidos inicialmente.

Edreams Portugal

Para: J. L.

09/01/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

J. L.

Para: Edreams Portugal

09/01/2024

Boa tarde,Agradeço que respondam aqui para a vossa resposta ser pública.Volto a mencionar que o primeiro ano foi da minha responsabilidade.Os seguintes foram debitados por vocês sem nenhum aviso.Continuo a reclamar a devolução de dois anos de subscrição.

Edreams Portugal

Para: J. L.

09/01/2024

Estimado cliente,./Gostaríamos de reiterar que a informação sobre a renovação automática é claramente apresentada antes da conclusão da compra, assim como no e-mail que enviamos após a compra:./Mensagem antes do pagamento: "Experimenta PRIME gratuitamente por 30 dias. Cancela online a qualquer momento ou fica por 54,99Eur por ano."/Mensagem via email: "O teu período experimental gratuito termina a 28-09-2021. Após este período, é feita uma atualização automática para uma subscrição paga de apenas 54,99Eur/ano."/Para maior clareza, anexamos ambos os documentos a este e-mail./Consideramos este caso como encerrado do nosso lado, a menos que possua alguma evidencia de que tentou entrar em contacto connosco antes de 28/09/2022./Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional./Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team/3576423:195447

J. L.

Para: Edreams Portugal

10/01/2024

Bom dia,Obrigado pela compreensão disponibilizada.Apesar do comprovativo acima do reembolso, ainda não recebi qualquer valor.Pode verificar?Obrigado.

Edreams Portugal

Para: J. L.

10/01/2024

Estimado cliente, Consultamos nosso departamento financeiro que nos confirmou que o valor foi reembolsado corretamente. Recomendamos aguardar o período estabelecido de 15 dias úteis. Se, contudo, não receber dentro desse prazo, por favor, entre em contato com seu banco, fornecendo o comprovante enviado anteriormente. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹


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