back

Subscrição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Edreams Portugal

25/10/2024

Exmos. Senhores, Realizei uma reserva de voo no site da edreams e sem me aperceber aderi uma subscrição anual. Recebi a confirmação do mesmo, e hoje recebi um email a dizer que me seria cobrado essa anuidade. Contactei a linha de apoio que me informou que tinha passado o tempo de experimental (que eu nem sabia q estava a decorrer) e que não faziam a devolução, que apenas poderiam cancelar a mesma. Eu so quero os 89,99€ de volta ja que me sinto enganado. Podem me ajudar? Cumprimentos.

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: S. A.

04/11/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3911346:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.