back

Subscrição prime- cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. C.

Para: Edreams Portugal

07/03/2025

Exmos. Senhores, Fiz uma reserva de um voo da ryanair através da edreams. Aquando do processo de validação dos dados encaminham os clientes para uma página com um link que propositadamente criam para que os clientes sem se aperceberem estão a cair num esquema. Então faço a reserva e recebo um e-mail a dizer que me será debitado da conta o valor de 89,99€ da minha subscrição prime anual? Tentei encontrar o e-mail de apoio ao cliente, sem sucesso. Como é possível não existir um meio de comunicação escrito entre um intermediário desta natureza e os clientes? Entretanto liguei e só consegui expor a minha situação na terceira tentativa, porque até aí quando reclamei que tinha sido enganada simplesmente desligaram-me a chamada. Inacreditável a forma de atuação da edreams, desde o processo de compra on-line até ao pós venda. Quanto à minha situação não me quiseram devolver o dinheiro e ainda me disseram que me iriam dar outras opções como descontos em próximos voos e afins. Expliquei que não queria outra resolução a não ser a devolução do dinheiro que me foi cobrado de forma indevida, dinheiro que me foi retirado da conta bancária sem o meu consentimento. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: H. C.

07/03/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4032065:195447

Edreams Portugal

Para: H. C.

10/03/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4032065:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.