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Subscrição Prime Anual

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Edreams Portugal

03/07/2025

Exmos. Srs., Venho pelo presente meio comunicar o meu profundo descontentamento com a Edreams Prime acerca da minha subscrição e do seu pagamento sem o meu consentimento. Nunca recebi qualquer email sobre qualquer subscrição da Prime e no dia 29-06-2025 foi-me retirado da conta 69,99€, supostamente de um serviço Prime, cujo o pagamento é anual e automático. Já tentei diversas vezes cancelar a subscrição desse serviço no site e na aplicação, através dos passos que a própria Edreams disponibiliza na internet, mas sem qualquer sucesso pois não existe o separador "A minha conta Prime" quando clico no meu perfil. O número de telefone 211201551 também não tem disponível as opções de cancelamento do serviço. Mais informo que no site e igualmente na aplicação, não tenho forma de ver se alguma vez efetuei a compra de alguma viagem, mas o tiver feito terá sido desde Junho de 2022. Daí ter feito o registo do meu email de forma a poder fazer as pesquisas dos voos. Portanto não podem cobrar um serviço anual de uma suposta compra de fiz no ano 2022. No entanto já entrei em contato com o meu banco de forma a ter acesso aos meus extratos bancários, de forma a saber se fiz realmente a compra da viagem em 2022 e se a Edreams tem vindo a descontar esse valor da minha conta anualmente desde esse ano. Nesse sentido exijo que me seja reembolsado este e qualqueres outros valores que possam ter retirado da minha conta. Sem mais, os meus melhor melhores cumprimentos Ana Maria Monteiro

Mensagens (5)

Edreams Portugal

Para: A. M.

04/07/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4164814:195447

A. M.

Para: Edreams Portugal

04/07/2025

Boa tarde! Não existe número de confirmação de reserva porque não se trata disso nesta reclamação, mas sim de cancelar a subscrição do serviço prime e fazer a devolução do dinheiro que foi retirado da minha conta. O meu email está correto e a linha exclusiva prime não tem a opção de cancelar subscrição. Ou sej, dificultam o acesso à anulação do serviço só para a subscrição ser renovada automaticamente...

Edreams Portugal

Para: A. M.

08/07/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4164814:195447

A. M.

Para: Edreams Portugal

09/07/2025

Boa noite! Informo que não recebi nenhuma resposta da vossa parte através do meu email e mais informo que consultei a caixa de spam e o mesmo não contém nenhuma resposta! O email que coloquei no início da reclamação está correctíssimo... Aguardo resposta e a devolução do valor o mais breve possível por favor. Cumprimentos Ana Maria Monteiro

Edreams Portugal

Para: A. M.

15/07/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail, hoje, dia 15 de Julho, às 13h18. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4164814:195447


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