Exmos. Srs., Venho pelo presente meio comunicar o meu profundo descontentamento com a Edreams Prime acerca da minha subscrição e do seu pagamento sem o meu consentimento. Nunca recebi qualquer email sobre qualquer subscrição da Prime e no dia 29-06-2025 foi-me retirado da conta 69,99€, supostamente de um serviço Prime, cujo o pagamento é anual e automático. Já tentei diversas vezes cancelar a subscrição desse serviço no site e na aplicação, através dos passos que a própria Edreams disponibiliza na internet, mas sem qualquer sucesso pois não existe o separador "A minha conta Prime" quando clico no meu perfil. O número de telefone 211201551 também não tem disponível as opções de cancelamento do serviço.
Mais informo que no site e igualmente na aplicação, não tenho forma de ver se alguma vez efetuei a compra de alguma viagem, mas o tiver feito terá sido desde Junho de 2022. Daí ter feito o registo do meu email de forma a poder fazer as pesquisas dos voos. Portanto não podem cobrar um serviço anual de uma suposta compra de fiz no ano 2022.
No entanto já entrei em contato com o meu banco de forma a ter acesso aos meus extratos bancários, de forma a saber se fiz realmente a compra da viagem em 2022 e se a Edreams tem vindo a descontar esse valor da minha conta anualmente desde esse ano. Nesse sentido exijo que me seja reembolsado este e qualqueres outros valores que possam ter retirado da minha conta.
Sem mais, os meus melhor melhores cumprimentos
Ana Maria Monteiro