back

Subscrição Newsletter

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Worten

03/12/2024

Exmos. Senhores, A Worten está com uma oferta que consiste na subscrição da newsletter e oferecem 10€ de desconto numa compra superior a 50€. Fiz a subscrição no passado dia 14 de Novembro e ainda não recebi o voucher , que dizem enviar nas 72 horas seguintes do registo. Tenho contactado a Worten recorrentemente sobre o sucedido (4h total em chamada) e dizem sempre que no próximo dia útil já teria o voucher. Até hoje ainda não recebi o voucher, nem nenhum outro tipo de contacto da parte da Worten. A minha namorada tentou fazer o mesmo, também não recebeu o voucher. Queriamos ter usado o voucher durante a Black Friday e tal não foi possível. De acordo com o Artigo 11º do Decreto Lei n.º 330/90, de 23 de Outubro " É proibida toda a publicidade que seja enganosa nos termos do Decreto-Lei n.º 57/2008, de 26 de Março, relativo às práticas comerciais desleais das empresas nas relações com os consumidores." Com os melhores cumprimentos, Jónatas Campos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.