Subscrição na edreams prime sem o meu consentimento
Problema identificado:
OutroReclamação
J. M.
Para: Edreams Portugal
Bom dia. Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre uma suposta subscrição na edreams prime sem o meu consentimento. No dia 25 de junho comprei passagens online lisboa/genebre/lisboa. Fiz o pagamento utilizando um cartão de débito cujo o IBAN É PT50 0018 0003 4334 3227 0206 0. No entando uns dias depois recebi uma mensagem do meu banco de ter uma pendência para pagar da edreams. Entrei em contacto, depois de varias tentativas de chamada e transferência de chamadas disseram que não há nenhuma subscrição em meu nome nem da pessoa que comprei passagem. Há dois meses que andam a descontar 9.99€ da conta sem o meu consentimento. Ninguém sabe me explicar o motivo ja que não tenho nenhuma subscrição em meu nome. Agradecia a anulação dessa subscrição e o reembolso dos 19.99 debitada na minha conta sem a minha aprovação. No aguardo.... Cumprimentos, Jessi moniz
Mensagens (11)
Edreams Portugal
Para: J. M.
Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso:s:bit.ly/4mGAkWz. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil.s:bit.ly/46FIoAS. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4280955:195447
Edreams Portugal
Para: J. M.
Estimada cliente, Obriga do por contatar a eDreams. Gostaríamos de pedir que nos indicasse, por favor, o número de uma reserva efetuada na plataforma ou, em alternativa, o número do cartão onde ocorreu a cobrança (6 primeiros e 4 últimos dígitos), de modo a que possamos localizar a mesma e agir em conformidade. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4280955:195447
J. M.
Para: Edreams Portugal
Boa tarde. Obrigada pela atenção! Os seis primeiros digitos do cartão: 5539 06 Os quatros últimos digitos: 1841 Realço ainda que no dia 2 de Outubro tiraram mais 9.99€ referente a subscrição indevido. Jessi Moniz
Edreams Portugal
Para: J. M.
Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4280955:195447
J. M.
Para: Edreams Portugal
Bom dia. Recebi a vossa resposta e não me agradou nada. Limitaram-se a justificar que ja tinha acontecido o mesmo em 2024 e que desta vez a subscrição foi feita de forma consciente. O problema é que quando compramos passagem online nao aparece para aceitar esta subscrição. O que estou a perceber agora é que é feita de forma automática a partir do momento que compras a passagem. Eu usei um cartão de debito para fazer o pagamento e vocês aproveitaram para tirar dinheiro durante 3 meses alegando que foi por causa de uma subscrição que eu fiz. Nao assinei nada sobre essa subscrição e o mais cómico de tudo isto é que quando o banco enviou notificação sobre uma pendência da edreams eu entrei em contacto com a empresa. Depois de varia tentativas e de transferência e chamadas disseram que não havia nenhuma subscrição em o meu nome, nem do nome da passageira e nem do titular do cartão. O titular do cartao entrou em contacto com vocês e disseram a mesma coisa. Como é que isso funciona entao???? E ainda vem com arrogancia de me dizer que vao reembolsar só uma mensalidade? Tipo que estão a fazer um favor? Ridículo mesmo, estou mesmo indignada.
Edreams Portugal
Para: J. M.
Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4280955:195447
J. M.
Para: Edreams Portugal
Bom dia. Recebi o vosso email onde vocês limitaram só a me culpar pela subscrição a serviço prime. Só vos peço o reembolso de dois meses que faltam POR FAVOR!
Edreams Portugal
Para: J. M.
Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4280955:195447
J. M.
Para: Edreams Portugal
Situação não resolvida! Continuam com o mesmo discurso!!! O que vocês fizeram foi roupo. Não houve consentimento da minha parte para fazer subscrição no serviço prime. Vocês Aproveitaram de um cartão utilizado no pagamento para roubarem!
Edreams Portugal
Para: J. M.
Estimada Cliente, Gostaríamos de informar que todos os esclarecimentos relativos à sua subscrição já foram prestados e, assim sendo, consideramos o caso resolvido. Cumpre igualmente esclarecer que, tal como mencionado anteriormente, de forma excepcional e a título de cortesia, já procedemos ao reembolso de uma mensalidade à qual, de acordo com os Termos e Condições aplicáveis, não teria direito. Permanecemos à sua disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que considere necessárias ou para esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team4280955:195447
J. M.
Para: Edreams Portugal
Para a empresa ficou bem resolvida porque ficaram com duas mensalidades que não vos pertence! Eu entrei em contacto com a empresa logo que recebi uma notificação do banco que eu tinha uma pendência com a edreams e disseram que não havia nenhuma subscrição no serviço prime em meu nome nem do titular do cartão. Aproveitaram de um cartão que fiz o pagamento para roubarem dinheiro. Falta de respeito com as pessoas! E agora vem me dizer que fiz a subscrição porque eu quis???? Fiz de forma consciente?
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