back

Subscrição não solicitada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Edreams Portugal

29/04/2023

Boa tarde.Fiz uma compra de bilhetes de avião no dia 13 de Março de 2023, no valor de 198.54€. No dia 29 de Abril de 2023 foi-me debitado da conta bancária o valor de 64.99€ na forma de cheque.Por norma costumo utilizar cartões virtuais para este tipo de compras, mas na altura o método de pagamento da Edreams não me aceitou o cartão virtual e portanto tive de utilizar diretamente o meu cartão de débito. Não solicitei nenhum tipo de subscrição adicional nem pretendo, no entanto foi-me associado o serviço prime da Edreams.Resumidamente, foi-me retirado dinheiro de forma não solicitada, para um serviço não solicitado, utilizando os dados do meu cartão de débito.Enviei um mail para serviceclientprime-pt@contact.edreams.com, mas ainda não obtive resposta.Já cancelei o serviço de subscrição Edreams prime e pretendo o reembolso do valor que me foi retirado (64.99€).

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: R. S.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.