back

Subscrição não solicitada, pedido de reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: Edreams Portugal

14/10/2024

Exmos. Senhores, Tentei cancelar a renovação do EDreams Prime na vossa app, e tendo em conta que a vossa empresa torna o processo o mais difícil possível, e após eu selecionar em repetidas perguntas que sim, queria cancelar a subscrição, não recebi qualquer confirmação do sucedido. No entanto, fui á página dos meus métodos de pagamento, e verifiquei que não tinha quer método registado, pelo que fiquei mais descansado. Contudo, mal sabia eu que me tinham ficado com os meus dados PayPal usados no pagamento de 2 bilhetes de avião, e não o demonstravam no meu perfil. Uma enorme falta de transparência. Com estes dados, fizeram o débito automático de 89.99€ sem o meu consentimento, para a subscrição Prime. Peço então a devolução do valor acima referido, pois nunca tive qualquer vontade de subscrever ao Prime. Tentei cancelar tudo e a EDreams realizou o débito com a minha conta PayPal sem me dar conhecimento. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: P. C.

15/10/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3901473:195447

P. C.

Para: Edreams Portugal

16/10/2024

Boa tarde, Já recebi o reembolso. Há que reconhecer a rapidez de resolução, portanto muito obrigado. Cumprimentos.

Edreams Portugal

Para: P. C.

18/10/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3901473:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.