Ao visualizar hoje o pagamento do meu tarifário, deparo-me coom 8 euros a mais do que o esperado. Após consultar a factura, verifico que o extra se deve a uma subscrição a um serviço, Little World, do qual eu nunca ouvi falar! Posto isto, telefono ao suporte da MEO para cancelamento da mesma, e indagar como estas subscrições aparecem.E a resposta foi essencialmente, você foi a um site onde não devia, carregou onde não devia, portanto o problema é seu. Podemos remover a subscrição, mas vai ser facturada na mesma. Próxima pergunta.Depois de fazer uma pesquisa em que encontrei várias entradas relacionadas a subscrições de serviços não solicitados no forum da meo, e da little world em particular, fiquei assustada com a dimensão do problema. Aparentemente, a meo está de bem com esta situação, e nós os clientes, temos de comer e pagar!Com tanta legislação europeia que obriga serviços de internet a recolha de dados, consentimento, verificação de identidade, e até a verificação de pagamentos via OTP e mecanismos semelhantes, em 2023, eu simplesmente não aceito esta situação. Eu NÃO POSSO simplesmente ser cobrada por cair num site.Exigo que a meo me reembolse os 8 euros cobrados, e que mude as suas políticas internas relativamente à cobrança de serviços de terceiros que aparentemente, têm carta branca para cobrar os seus clientes, de forma a que não estejamos nesta situação daqui a uns meses. E se nada mudar, que a DECO faça alguma coisa quanto a isto, por enquanto consumidora, eu sinto-me profundamente LESADA!