Na minha fatura da Vodafone de novembro vem uma subscrição do canal Eleven Sports que não efetuei e do qual não pretendo usufruir. Além disso, não me é permitido cancelar o canal uma vez que a subscrição é anual, ou seja, o período de fidelização está em vigor até 10/2024.Repito, não efetuei esta subscrição, pelo que não compreendo como é que o canal está subscrito na minha conta Vodafone.
Mensagens (1)
VODAFONE
Para:
S. M.
02/01/2024
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .