back

Subscrição Indevida de Canal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: VODAFONE

02/01/2024

Na minha fatura da Vodafone de novembro vem uma subscrição do canal Eleven Sports que não efetuei e do qual não pretendo usufruir. Além disso, não me é permitido cancelar o canal uma vez que a subscrição é anual, ou seja, o período de fidelização está em vigor até 10/2024.Repito, não efetuei esta subscrição, pelo que não compreendo como é que o canal está subscrito na minha conta Vodafone.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: S. M.

02/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.