back

Subscrição Fraudulenta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. D.

Para: Edreams Portugal

17/02/2025

Exmos. Senhores, Ao fazer a compra de bilhetes de avião através da vossa empresa, foi-me cobrado indevidamente o serviço Prime, serviço este que nunca subscrevi e que de qualquer forma é imposto ao cliente. Após 15 dias da compra, foi-me cobrado o valor de 89,99€ sem a minha autorização e sem qualquer aviso prévio. Pretendo o reembolso do valor. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: B. D.

17/02/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4011778:195447

B. D.

Para: Edreams Portugal

17/02/2025

Boa noite, Segue em anexo a informação solicitada, NR de transação efetuada por PayPal e o email associado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.