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Subscrição fraudulenta de uma apólice de seguros

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: ACE European Group Limited – Sucursal em Portugal

05/10/2015

Este mês, ao consultar o extrato bancário, deparei-me com um débito directo de um valor de cerca de 19,62€. Após análise exaustiva, e mediante contacto com a empresa, pude confirmar que me haviam agregado a uma apólice de seguro de acidentes pessoais, desde o mês de Abril de 2013. Paguei portanto, todos os meses desde essa altura, 18€, valor que foi sendo actualizado até aos 19,62€ deste mês de Outubro de 2015.O operador informou-me que este teria sido um contrato aceite por telefone, que entretanto teria recebido a documentação em casa acerca da apólice e que, como não tinha indicado expressamente que não queria o seguro, o mesmo foi aceite tacita ou implicitamente. Acontece que sou bastante cuidadosa com todos os assuntos relativos a seguros e despesas, e não possuo nenhuma documentação, em papel ou enviada para o meu e-mail, deste seguro. Não me recordo, ainda, de ter aceite em qualquer conversa telefónica, qualquer seguro de qualquer entidade. Tal facto poderá facilmente ser comprovado mediante acesso às gravações dos contactos com o meu número de telefone, que deverão encontrar-se anexados ao meu processo, na referida entidade.Para além disto, pude verificar que o meu banco, a Caixa Geral de Depósitos, tinha as autorizações de débito em conta para estes pagamentos, da ACE Europe, autorizações essas que eu nunca dei nem nunca assinei, nem sequer forneci o meu número de conta, pelo que não tenho conhecimento da forma através da qual esta entidade terá tido acesso à minha conta.Cancelei imediatamente o seguro. Cancelei ainda as autorizações de débito em conta. Procedi à solicitação da cópia da autorização de débito em conta, em que se encontre a minha assinatura, para que eu possa verificar se a mesma foi forjada ou não.

Mensagens (1)

ACE European Group Limited – Sucursal em Portugal

Para: C. C.

07/10/2015

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