Exmos. Senhores,
Criei recentemente pela primeira vez uma conta na vossa plataforma, utilizando um endereço de e-mail e dados que nunca haviam sido utilizados anteriormente no vosso site. Por esse motivo, esperava, como anunciado, ter direito ao período experimental gratuito do serviço Prime, algo que claramente não se verificou.
Para minha surpresa, foi-me cobrada automaticamente a subscrição do serviço Prime no valor de 89.99€, sem qualquer aviso prévio claro sobre os termos ou a cobrança iminente. Esta prática parece-me abusiva e pouco transparente. Já entrei em contacto com o vosso apoio ao cliente, mas não foi tomada qualquer medida para resolver a situação.
Face ao exposto, exijo o reembolso do valor cobrado indevidamente pela subscrição Prime, uma vez que não tive oportunidade de usufruir do período experimental a que teria direito como nova utilizadora, nem fui devidamente informada sobre a cobrança.
Fico a aguardar uma resposta rápida e a devida resolução deste problema.
Cumprimentos.