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SUBSCRIÇÃO ENGANOSA ( BURLA)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: Edreams Portugal

18/02/2025

Exmos. Senhore Venho por este meio apresentar uma reclamação referente a uma reserva efetuada através da vossa plataforma. 1. Subscrição Prime não autorizada Ao efetuar a minha reserva, introduzi o meu e-mail conforme solicitado. No entanto, sem qualquer consentimento da minha parte, foi-me cobrado o valor de 89,99€ referente a uma subscrição Prime que nunca autorizei. Exijo o reembolso imediato desse valor, pois não me foi dada qualquer opção clara de recusa no momento da reserva, caso contrário irei resolver judicialmente. 2. Erro no nome da reserva causado pela plataforma Durante o preenchimento dos dados dos passageiros, introduzi corretamente o meu nome. No entanto, a plataforma associou automaticamente o nome da subscrição Prime (que está incorreto) à minha reserva, alterando o nome completo para o nome associado na prime. Ao depara-me com tal situação que o meu nome teria sido modificado pela plataforma entrei imediatamente em contacto com a mesma, onde tive cerca de 3h em chamada, onde a chamada foi passada por 13 assistentes dizendo que não podiam modificar o nome. Se quisesse que isso acontecesse teria de falar com a companhia a aérea . Como é que a plataforma não assume um erro que foi causada por eles? Ainda me disseram que como era prime teriam obrigatoriamente de ser ajudada, foi nesse mesmo momento que fiquei a saber que a plataforma teria me retirado os 89,99€ da conta sem qualquer consentimento. Aguardo solução o mais breve possível. Cumprimentos. Patrícia Ribeiro.

Mensagens (9)

P. R.

Para: Edreams Portugal

21/02/2025

Aguado resposta da vossa parte.

Edreams Portugal

Para: P. R.

21/02/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4016731:195447

Edreams Portugal

Para: P. R.

21/02/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4012963:195447

P. R.

Para: Edreams Portugal

24/02/2025

Boa dia. O número de reserva está associado ao meu email, no entanto também já enviei email para vocês com a informação que deram que o valor da PRIME só seria descontado no 4/03/2025 e apenas me enviaram email sobre informações da prime no dia da reclamação, no entanto em anexo vou enviar novamente visto que não estão a conseguir resolver nenhum dos meu problemas. Referente ao nome da prime onde vocês associar automaticamente o mesmo nome no bilhete de avião preciso de uma resposta rápida e precisa visto que o voo é dentro de uma semana. Agradeço o quanto antes uma resposta com solução.

P. R.

Para: Edreams Portugal

27/02/2025

Boa tarde. Já passaram 9 dias desde que submeti a minha reclamação, não me dão respostas concretas, não me resolvem o problema. Enviei fotografias que comprovam a burla onde me foi retirado o valor de 89,99€ e diziam que apenas esse valor seria apenas cobrado a partir do dia 4/03. Espero que não esteja aguardar até ao próprio dia 04 de março para que depois não seja possível a resolução do problema. Já enviei vários emails para a eDreams, já enviei reclamação e não há maneira de obter respostas da vossa parte. Preciso de uma solução para o problema que causaram. Caso o mesmo não seja resolvido o quanto antes irei avançar com queixa crime, burla. Agradeço uma resposta com eficiência e solução. Atenciosamente, Patrícia Ribeiro.

Edreams Portugal

Para: P. R.

27/02/2025

!DOCTYPE head meta charset=“UTF-8” titleAtualização de Problema/title /head Estimado cliente, Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema./ Agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para encontrar uma solução./ Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso./ Melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team/ 4012963:195447

Edreams Portugal

Para: P. R.

05/03/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4012963:195447

P. R.

Para: Edreams Portugal

10/03/2025

Boa tarde. Visto que continuam a insistir que a não pagar o valor total do 89,99€, onde me foi debitado sem qualquer ordem não tendo nenhum cartão associado às vossas plataformas, debitaram sem qualquer autorização do mesmo. Pretendo de imediato o cancelamento e o valor que do reembolso definido por vocês. Qualquer das maneiras irei avançar com uma queixa crime que em nenhum momento dei autorização para acederem ao meus dados bancários nem foi assinado pela minha parte uma subscrição com o meu consentimento. Aguardo o reembolso de momento dos 25,99€ que é o que pretendem reembolsar e o restante irá ser resolvido de outra maneira. Atenciosamente, Patrícia Ribeiro.

Edreams Portugal

Para: P. R.

17/03/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4012963:195447


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