back

Subscrição eDreams prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Edreams Portugal

25/02/2025

Exmos. Senhores Tenho uma subscrição eDreams prime a qual promete imensos benefícios em voos. No entanto, eu queria reservar um voo específico na minha conta de uma companhia aérea lowcoast Ryanair e não aparece mesmo havendo voos disponíveis. Se eu fizer uma pesquisa no site numa conta sem benefício prime, o voo aparece e ainda consta o preço mais barato se tivermos eDreams prime. Tentei cancelar hoje a subscrição da assinatura porque debitam o valor sem sequer avisarem com antecedência que vão debitar como deve ser perante a lei. Ofereceram-me o reembolso de metade da mensalidade e um voucher de 45€ para gastar em voos. Como não consigo comprar o voo que quero não vou utilizar este voucher!!! Pretendo o cancelamento e a devolução total da subscrição no valor de 70€, pois não usufruo dos benefícios oferecidos que são nulos. Tenho mais benefícios se não tiver o plano prime. Em anexo envio o print screem de duas pesquisas do mesmo voo, um com prime e outro sem. Só o voo da ryanair é que aparece na pesquisa que não tem plano prime. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: A. M.

26/02/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4021098:195447

Assistência solicitada 26 fevereiro 2025

Edreams Portugal

Para: A. M.

26/02/2025

Estimada Ana, Obriga do por contatar a eDreams. Gostaríamos de pedir que nos indicasse, por favor, o número de uma reserva efetuada na plataforma ou, em alternativa, o número do cartão onde ocorreu a cobrança (6 primeiros e 4 últimos dígitos), de modo a que possamos localizar a mesma e agir em conformidade. Com os melhores cumprimentos, ​ eDreams - Travel Experience Team 4021098:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.