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Subscrição e débito direto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Fitness UP

16/07/2025

Exmos. Senhores Venho por este meio reclamar a subscrição ao ginásio fitnessup de vila do conde, onde me fizeram um plano para a subscrição do ginásio onde já estava inscrito e processado noutro ginásio do pais com acesso a todos os ginásios nacionais, quando o que me tentaram impingir o plano nutricional, com isto foi associado à minha conta bancária um débito direto de 15 euros duas vezes por semana, paguei alguns mas mais tarde reparei nisto e alguma coisa me diz que fui enganado, depois de alguns meses sem pagar ameaçaram com a AT e o debito contínuou ativo. Penso que o deviam ter desativado depois de alguns meses sem pagar pois ja fez um ano dia 18 de Maio. Venho solicitar o cancelamento do débito e regularização do mesmo pois eu deixei de frequentar e disse que nao tinha dinheiro para pagar, Muito obrigado pela atenção, Votos de um bom trabalho Com os melhores cumprimentos, André Antunes

Mensagens (1)

Assistência solicitada 16 julho 2025

Fitness UP

Para: A. A.

21/07/2025

Bom dia André Acusamos a recepção da sua reclamação. Sobre a mesma e pós análise cuidada dos seus registos, verificámos que contratualizou dois serviços distintos, subscritos em momentos diferentes e em unidades distintas da nossa rede: Inscrição no Ginásio – Unidade da Póvoa de Varzim: Foi efetuada a sua inscrição regular no nosso clube da Póvoa, o que lhe conferiu acesso total às instalações e aos serviços incluídos no plano base de ginásio, conforme acordado no momento da adesão. Plano de Acompanhamento Nutricional – Unidade de Vila do Conde: Posteriormente, verificámos que foi adquirido um plano complementar de acompanhamento nutricional na unidade de Vila do Conde. Trata-se de um serviço adicional, cuja subscrição foi feita de forma voluntária e consciente, com a concordância expressa dos termos apresentados no ato da adesão. Gostaríamos de sublinhar que ambos os serviços foram contratados separadamente e com plena autonomia de decisão por parte do sócio. Assim, a responsabilidade pela sua manutenção e respectivos débitos associados é inteiramente do titular dos mesmos. Cada serviço subscrito, independentemente da unidade em que tenha sido adquirido, obriga ao seu pagamento até que seja oficialmente solicitado o seu cancelamento, respeitando sempre os prazos e condições previstos contratualmente, Importa referir que, em nenhum momento, a subscrição de um segundo serviço (como o acompanhamento nutricional) implica o cancelamento automático de outro já existente. Os nossos sistemas tratam cada contrato como individual e ativo até indicação expressa em contrário por parte do cliente, conforme estipulado nos termos de adesão. Assim sendo, os valores debitados correspondem efetivamente aos serviços que se encontravam ativos e disponíveis, sendo estes da sua inteira responsabilidade, tanto na subscrição como na gestão da sua continuidade. Informamos que o plano de nutrição já se encontrava cancelado e que entretanto demos seguimento ao cancelamento do plano de ginásio. Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. UP Cumprimentos, JOANA GOMES DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO T. 252 023 493* *Custo de uma chamada para a rede fixa nacional Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário. AVISO DECONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. escreveu (quarta, 16/07/2025 à(s) 15:45): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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