Bom dia André
Acusamos a recepção da sua reclamação.
Sobre a mesma e pós análise cuidada dos seus registos, verificámos que contratualizou dois serviços distintos, subscritos em momentos diferentes e em unidades distintas da nossa rede:
Inscrição no Ginásio – Unidade da Póvoa de Varzim:
Foi efetuada a sua inscrição regular no nosso clube da Póvoa, o que lhe conferiu acesso total às instalações e aos serviços incluídos no plano base de ginásio, conforme acordado no momento da adesão.
Plano de Acompanhamento Nutricional – Unidade de Vila do Conde:
Posteriormente, verificámos que foi adquirido um plano complementar de acompanhamento nutricional na unidade de Vila do Conde. Trata-se de um serviço adicional, cuja subscrição foi feita de forma voluntária e consciente, com a concordância expressa dos termos apresentados no ato da adesão.
Gostaríamos de sublinhar que ambos os serviços foram contratados separadamente e com plena autonomia de decisão por parte do sócio. Assim, a responsabilidade pela sua manutenção e respectivos débitos associados é inteiramente do titular dos mesmos. Cada serviço subscrito, independentemente da unidade em que tenha sido adquirido, obriga ao seu pagamento até que seja oficialmente solicitado o seu cancelamento, respeitando sempre os prazos e condições previstos contratualmente,
Importa referir que, em nenhum momento, a subscrição de um segundo serviço (como o acompanhamento nutricional) implica o cancelamento automático de outro já existente. Os nossos sistemas tratam cada contrato como individual e ativo até indicação expressa em contrário por parte do cliente, conforme estipulado nos termos de adesão.
Assim sendo, os valores debitados correspondem efetivamente aos serviços que se encontravam ativos e disponíveis, sendo estes da sua inteira responsabilidade, tanto na subscrição como na gestão da sua continuidade.
Informamos que o plano de nutrição já se encontrava cancelado e que entretanto demos seguimento ao cancelamento do plano de ginásio.
Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.
UP Cumprimentos,
JOANA GOMES
DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO
T. 252 023 493*
*Custo de uma chamada para a rede fixa nacional
Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.
AVISO DECONFIDENCIALIDADE:
Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.
escreveu (quarta, 16/07/2025 à(s) 15:45):