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Subscrição e débito directo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Fitness UP

16/07/2025

Exmos. Senhores Venho por este meio reclamar a subscrição ao ginásio fitnessup de vila do conde, onde me fizeram um plano para a subscrição do ginásio onde já estava inscrito e processado noutro ginásio do país com acesso a todos os ginásios nacionais, quando o que me tentaram impingir fora o plano nutricional, com isto, foi associado à minha conta bancária um débito direto de 15 euros a cada duas semana, paguei alguns mas mais tarde reparei nisto e alguma coisa me diz que fui enganado, depois de alguns meses sem pagar ameaçaram com a AT e o debito contínuou ativo. Penso que o deviam ter desativado depois de alguns meses sem pagar pois ja fez um ano dia 18 de Maio. Venho solicitar o cancelamento do débito e a remissão do mesmo pois eu deixei de frequentar e disse que nao tinha dinheiro para pagar, Muito obrigado pela atenção, Votos de um bom trabalho Com os melhores cumprimentos, André Antunes

Mensagens (1)

Assistência solicitada 16 julho 2025

Fitness UP

Para: A. A.

23/07/2025

Bom dia André Acusamos a recepção da sua comunicação. Após análise da sua situação, verificámos que aderiu ao plano de ginásio no clube da Póvoa de Varzim e contratou, de forma separada, um serviço de Nutrição no clube de Vila do Conde. Gostaríamos de sublinhar, de forma clara que em momento algum impomos qualquer tipo de serviço, adesão ou contratação adicional aos nossos sócios. O nosso modelo de funcionamento pauta-se pelo respeito integral à liberdade de escolha dos clientes, sendo todas as decisões relativas à adesão a planos, serviços complementares ou atividades adicionais realizadas de forma voluntária, consciente e informada por parte dos mesmos. Neste contexto, importa referir que o contrato em anexo comprova inequivocamente essa prática, encontrando-se devidamente assinado por ambas as partes. Tal assinatura representa, não apenas um requisito legal, mas sobretudo a manifestação expressa de vontade e de concordância com os termos e condições nele previstos. Ao validar e assinar o referido contrato, ambas as partes — o sócio e a entidade gestora do clube — assumem o compromisso de cumprir com o que ali está estipulado. Isto implica, naturalmente, que houve leitura, compreensão e aceitação consciente de todas as cláusulas, incluindo as que dizem respeito à natureza dos serviços contratados, aos valores acordados e às respetivas condições de prestação. Verificámos que ambos os planos foram entretanto cancelados, sendo que, no caso específico do plano de Nutrição, o cancelamento foi efetuado sem qualquer custo associado, nomeadamente sem a aplicação da respetiva taxa de cancelamento. Importa referir que, de acordo com as condições contratuais, essa taxa poderia ter sido cobrada, uma vez que o plano se encontrava ainda dentro do período de vinculação. Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. UP Cumprimentos, JOANA GOMES DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO T. 252 023 493* *Custo de uma chamada para a rede fixa nacional Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário. AVISO DECONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. escreveu (quarta, 16/07/2025 à(s) 16:15): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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