back

Subscrição do serviço de televisão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: VODAFONE

05/10/2023

No dia 2 de Outubro de 2023 às 11h45 fui contactado pela Vodafone e fizeram-me uma proposta de alteração do contrato. Informei que tinha o serviço de 500 horas de gravação e que queria mantê-las e não queria perder nenhuma das cerca de 400 horas de programas gravados que tinha no momento. Só nesse caso eu aceitaria alterar o contrato. A pessoa que me estava a fazer a proposta disse que eu podia estar descansado, porque isso não seria alterado, portanto eu manteria o serviço das 500 horas de gravação e manteria todos os programas que tinha gravados. Portanto, aceitei a alteração do contrato. Quando foi concretizada a alteração do contrato (no dia 4 de Outubro), apercebi-me que perdi, de repente, dezenas de programas gravados. Contactei a vodafone no dia 4 de Outubro às 16h12, para pedir esclarecimentos sobre esta situação e solicitar a sua resolução, nomeadamente a reposição do serviço das 500 horas de gravação e dos programas que tinham desaparecido das gravações da box. Fui informado que, como as gravações estavam na cloud, não eram perdidas e eu iria tê-las de volta. Foi feito um reporte para os engenheiros da vodafone resolverem a situação e fiquei a aguardar. Hoje, dia 5 de Outubro, às 14h04, fui contactado por um engenheiro da vodafone, que me informou que eu tinha deixado de ter o serviço das 500 horas de gravação, que tinham passado para 250 horas de gravação e por isso perdi grande parte dos programas gravados que tinha e NÃO HAVIA FORMA DE OS RECUPERAR mesmo que voltasse a ter o serviço das 500 horas de gravação. Perdi muitos programas que queria muito ver devido a incompetência da vodafone!

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: J. M.

05/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

J. M.

Para: VODAFONE

22/10/2023

Colocar a minha situação através dos vossos contactos foi a 1ª coisa que fiz dia 5/10 por volta das 14h15. Além de não resolverem a situação (não me devolveram o acesso aos programas que gravei e que desapareceram da box), nem sequer acederam ao meu pedido de reativarem o serviço das 500 horas de gravação: disseram que não o podiam fazer. Portanto, continuei a perder gravações hora a hora, porque tinha as 250 horas cheias!No dia 9/10, contactaram-me com uma proposta de resolução que considerei inaceitável: primeiro propuseram um desconto de 50% na mensalidade seguinte perante a minha recusa, propuseram 100% de desconto na mensalidade seguinte, portanto apenas numa mensalidade. Pelo erro gravíssimo que cometeram, que levou a uma situação em que perdi a oportunidade de assistir a dezenas de horas de programas que desejava muito ver e que nunca mais irei poder ver, considerei que as propostas de compensação feitas pela Vodafone foram insignificantes, não compensando de maneira nenhuma os incómodos que causaram. Portanto, recusei a proposta deles e a situação não foi resolvida pela Vodafone. Levarei isso em conta quando repensar o meu próximo contrato com operadora de telecomunicações e tenho transmitido aos meus amigos e familiares esta má experiência que tive.

VODAFONE

Para: J. M.

22/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

J. M.

Para: VODAFONE

22/10/2023

Colocar a minha situação através dos vossos contactos foi a 1ª coisa que fiz dia 5/10 por volta das 14h15. Além de não resolverem a situação (não me devolveram o acesso aos programas que gravei e que desapareceram da box), nem sequer acederam ao meu pedido de reativarem o serviço das 500 horas de gravação: disseram que não o podiam fazer. Portanto, continuei a perder gravações hora a hora, porque tinha as 250 horas cheias!No dia 9/10, contactaram-me com uma proposta de resolução que considerei inaceitável: primeiro propuseram um desconto de 50% na mensalidade seguinte perante a minha recusa, propuseram 100% de desconto na mensalidade seguinte, portanto apenas numa mensalidade. Pelo erro gravíssimo que cometeram, que levou a uma situação em que perdi a oportunidade de assistir a dezenas de horas de programas que desejava muito ver e que nunca mais irei poder ver, considerei que as propostas de compensação feitas pela Vodafone foram insignificantes, não compensando de maneira nenhuma os incómodos que causaram. Portanto, recusei a proposta deles e a situação não foi resolvida pela Vodafone. Levarei isso em conta quando repensar o meu próximo contrato com operadora de telecomunicações e tenho transmitido aos meus amigos e familiares esta má experiência que tive.

VODAFONE

Para: J. M.

22/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.