No dia 2 de Outubro de 2023 às 11h45 fui contactado pela Vodafone e fizeram-me uma proposta de alteração do contrato. Informei que tinha o serviço de 500 horas de gravação e que queria mantê-las e não queria perder nenhuma das cerca de 400 horas de programas gravados que tinha no momento. Só nesse caso eu aceitaria alterar o contrato. A pessoa que me estava a fazer a proposta disse que eu podia estar descansado, porque isso não seria alterado, portanto eu manteria o serviço das 500 horas de gravação e manteria todos os programas que tinha gravados. Portanto, aceitei a alteração do contrato. Quando foi concretizada a alteração do contrato (no dia 4 de Outubro), apercebi-me que perdi, de repente, dezenas de programas gravados. Contactei a vodafone no dia 4 de Outubro às 16h12, para pedir esclarecimentos sobre esta situação e solicitar a sua resolução, nomeadamente a reposição do serviço das 500 horas de gravação e dos programas que tinham desaparecido das gravações da box. Fui informado que, como as gravações estavam na cloud, não eram perdidas e eu iria tê-las de volta. Foi feito um reporte para os engenheiros da vodafone resolverem a situação e fiquei a aguardar. Hoje, dia 5 de Outubro, às 14h04, fui contactado por um engenheiro da vodafone, que me informou que eu tinha deixado de ter o serviço das 500 horas de gravação, que tinham passado para 250 horas de gravação e por isso perdi grande parte dos programas gravados que tinha e NÃO HAVIA FORMA DE OS RECUPERAR mesmo que voltasse a ter o serviço das 500 horas de gravação. Perdi muitos programas que queria muito ver devido a incompetência da vodafone!