back

Subscrição DECO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

A. M.

Para: DECO Proteste

17/05/2024

Exmos. Senhores, A DECO não oferece o direto de cancelamento da subscrição por via online, sendo que é totalmente possível e encorajada a subscrição por via online. Se é possível efetuar a subscrição online, por que é que exigem aos seus subscritores para efetuarem chamadas telefónicas para cancelarem o serviço? Exijo que a minha subscrição seja cancelada o mais rápido possível. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: A. M.

24/05/2024

Nº Processo: 10010447Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ref:!00D3X01tm5n.!500MI0I2xsr:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.