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Subscrição de canal meo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: MEO

11/06/2021

No dia 22 de Fevereiro recebi uma mensagem da meo que dizia para aproveitar 1 mês gratis do canal sport tv para clicar no botão amarelo e subscrever o canal, onde eu tudo isso fiz. Quando estava com a informação do canal na Tv dizia aproveite 1 mês grátis de canal sport tv, Eleven, canais adultos normal ou HD e em baixo subscrever canal ,de seguida como não dizia mais informaçao nenhuma cliquei em subscrever canal HD,pensei eu que seria uma oferta da meo de 30 dias e depois eles cancelariam automaticamente (inocentemente achei estranho ) mas continuei. No fim apareceu canal subscrito e em baixo dizia ver canal . O meu espanto foi quando vei a primeira fatura, eles faturou do dia 22 até o dia 01 no valor de 9,90 liguei na meo e eles disseram que seria o fecho do mês depois e que seria grátis. Ok. achei estranho paguei e no mês seguintes foi faturado 155 euros, liguei. Novamente e eles disseram que eu tinha uma fidelidade de mais 3 meses que só terminaria em Junho. Rechamei a dizer que quando realizei a subscrição não tinha informação a dizer, que após 30 dias eu tinha fidelidade por mais 3 meses . Comecei logo a ligar para a meo onde paguei imenso de chamada falei com a senhora e expliquei tudo onde ela me disse que não podia cancelar por ser assim os termos de utilização do próprio canal e que tinha de pagar e estar agarrada a um canal durante 120 dias. Mas o que é isto?liguei logo e não podem?só se pagar penalização? O erro não foi meu. A meo é que fez publicidade enganosa nem na tv dizia o valor que iria pagar antes de subscrever . Pois eu não poderei pagar esses valores. somando todas ultrapassa 80 euros por mês durante 3 meses. Peço que me ajudem e que resolvam a situação pois eu pedi logo após ter feito a subscrição o cancelamento e me disseram que só no fim da fidelização. Não concordo. E não tenho possibilidade para realizar os pagamentos.


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