Boa noite. Ao consultar a FE do mês de NOV de 2017:HOT, Periodo de Faturação: 21 out a 31 out = €3,663Oferta HOT, Periodo de Faturação: 22 out a 30 nov = -€13,320HOT, Periodo de Faturação: nov 2017 = €9,990Total Televisão €0,333Inicialmente nem liguei, pensei que fosse mais uma oferta das tantas que recebo por SMS e que viria indicada na facturação, como eram centimos nem liguei. No mes seguinte (DEZ 2017) voltaram aparecer novos canais subscritos e novos valores. Foi ai que me dirigi a uma loja MEO (JAN 2018) no sentido de verificar o que se passava e cancelar tudo.Este mes recebo na factura (FEV 2018) um valor de 56,175€ Indemnização por incumprimento contratual o qual recuso me a pagar. Primeiro não foi subscrito nenhum canal pela box, segundo esse sistema de subscrição não tem segurança nenhuma, eu posso simplesmente chegar a casa de um outro cliente MEO pegar no comando e fazer subscrições de tudo e mais alguma coisa e o cliente nunca irá saber quem o fez e este terá que pagar por uma coisa que não fez. Mas neste caso a MEO nada faz para mudar isto pois caem muitos € nos cofres deles com este sistema de burla. Façam o favor de colocar um código de verificação cada vez que seja subscrito um canal e este é enviado por SMS para o numero de telemóvel do clienteCom uma pequena pesquisa conseguimos encontrar inúmeros casos destes, de subscrições fantasmas, em que os cliente nem estão em casa e estas acontecem. ACABEM COM ESTA BURLA JÁ!!!