Exmos. Senhores
No passado dia 27/Fevereiro adquirimos para os 4 elementos do agregado familiar viagens de avião para a Ilha dos Açores, através da plataforma eDreams.
Foi utilizado e identificado um cartão de crédito com o objetivo único de realizar as respetivas reservas e proceder a esse pagamento.
No dia 14/Março, recebemos um email a informar que havia sido debitado na conta associada a esse cartão, o valor de 89,99€ respeitante a uma subscrição Prime para a qual não demos nenhuma autorização.
Adicionalmente, não foi também autorizado por nós nenhum débito adicional para além do respeitante ao pagamento das viagens adquiridas.
Fomos assim surpreendidos por um acesso à conta, com um débito de um montante que desconhecíamos e com o qual não concordamos.
Não pretendemos nenhuma subscrição, nem demos autorização para tal, pelo que solicitamos a devolução do valor indevidamente retirado da conta.