Venho por este meio reclamar da edreams. Prometeram-me um período experimentar do prime por 15 dias. Subscrevi dia 4 com o intuito de aporveitar os 15 dias, sendo que o cancelei dia 9.
Reparo agora que fui cobrada 89,99 euros dia 11 e na app a dizer que a próxima subscrição só irá ser cobrada em 2027, 8 da janeiro se regressar...
No email que recebi de boas vindas diz que so iria ser cobrada dia 23 de nao cancela-se antes e cancelei.
Recebi outro email a informar que tinha regressado dia 8 ao prime pelo qual tinha cancelado e voltado, ato que nao fiz. É super manhoso e estrategico este esquema para cobrar as pessoas. Pois na app dizia " houve um erro no seu cartao na cobrança" "clique aqui para aderir ao prime" - algo do genero. Eu ja estava dentro da experiencia quando vi estas informações e depois enviam aquele email para se safarem, quando eu nunca cancelei e reativei, fazendo com que possam justificar a cobrança.
Isto é incorreto e vejo que muitas reclamações mostram esta verdade. Eu nao iria começar uma experiencia dia 4 de janeiro, cancelar e voltar a ativar dia 8 para cancelar dia 9! Nao tem sentido e preciso do valor devolvido.