back

Subscrição-Burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Edreams Portugal

22/02/2025

Exmos. Senhores, Hoje, recebi no email a confirmação de uma subscrição anual na e-dreams de uma conta prime no valor de 89.99 euros. Ocorre que JAMAIS fiz qualquer subscrição nesta empresa nem hoje e nem nunca. Não faço compras de viagem por meio desta empresa e hoje fui surpreendido com esta cobrança indevida e sem qualquer tipo de anuência da minha parte. O mais GRAVE é que a cobrança foi realizada por meio do meu cartão de crédito. E, para cancelar, dão-nos um número do Reino Unido. Não consigo cancelar ou anular a compra pelo site e desvincular meu cartão da conta. Isso é inacreditável, pois nunca fiz qualquer subscrição cobrada nesta empresa e enviaram-me um email de renovação. Mas renovar o quê? Só se renova o que se contratou e eu nunca contratei ou autorizei esse tipo de subscrição. Por esses termos, requeiro, em caráter de urgência, o cancelamento da subscrição e consequente devolução dos valores indevidamente cobrados. Cumprimentos. G.A

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: S. A.

23/02/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4017563:195447

Edreams Portugal

Para: S. A.

25/02/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4017563:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.