back

Subscrição anual

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Edreams Portugal

19/10/2024

Exmos. Senhores, O meu marido comprou uma viagem pela edreams o ano passado e no dia 18 de Outubro deste ano cobraram me 89.90€ supostamente de uma subscrição que ele fez. Não querendo a subscrição ele ligou para a edreams a pedir o cancelamento e que devolvessem o dinheiro. Recusaram lhe a devolução. É legal? Nós não vamos usufruir de nada, só quero o meu dinheiro de volta. Cumprimentos.

Mensagens (6)

Edreams Portugal

Para: D. S.

21/10/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3906173:195447

Edreams Portugal

Para: D. S.

21/10/2024

Estimada Diana, Obrigado por contatar a eDreams. Gostaríamos de pedir que nos indicasse, por favor, o número de uma reserva efetuada na plataforma ou, em alternativa, o número do cartão onde ocorreu a cobrança (6 primeiros e 4 últimos dígitos), de modo a que possamos localizar a mesma e agir em conformidade. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3906173:195447

D. S.

Para: Edreams Portugal

21/10/2024

Boa noite. O número do cartão onde ocorreu a cobrança é o 406170...2978. Esta subscrição foi por engano e visto que não usufrui nem vou usufruir de descontos como cliente prime agradecia a devolução do dinheiro. Obrigado. Cumprimentos

Edreams Portugal

Para: D. S.

22/10/2024

Estimada cliente, Queira, por favor, confirmar se o cartão se encontra em nome de Lara Silva. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team3906173:195447

D. S.

Para: Edreams Portugal

22/10/2024

Boa tarde. Sim correto está em nome de Lara Silva que é a minha filha. Obrigada. Cumprimentos

Edreams Portugal

Para: D. S.

23/10/2024

Estimada cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o email associado à conta Prime. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3906173:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.