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Subscrição acidental canal premium

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: MEO

20/01/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 1 de dezembro 24, a minha mãe subscreveu acidentalmente, na box da MEO, um pacote de canais de desporto. Anulei de imediato mas a MEO não aceita o cancelamento porque a subscrição é de um ano. A minha mãe não estava familiarizada com a box da MEO, temos o serviço há muito pouco tempo e nem se apercebeu que estava a subscrever um pacote. Entendo que o serviço devia ser cancelado tendo em consideração a situação mas a MEO não quer aceder a este pedido. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. B.

20/01/2025

Cara Mariana Banha Após análise informamos que o assunto em causa está em análise na MEO pelo que solicitamos que aguarde por uma resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@e01c088d847d9852ce@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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