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Subscrição abusiva da edreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. H.

Para: Edreams Portugal

28/11/2023

Venho por este meio comunicar que me tem sido debitado pela edreams um. Alor de uma subscrição prime. Este débito tem sido abusivo tal como guardar os meus dados bancários e usa los para debitar uma subscrição sem qualquer pre aviso ou forma de a cancelar.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: S. H.

06/12/2023

Estimado cliente,Informamos que não nos foram enviados informações o suficiente para identificar a cobrança.Pedimos por favor enviar email utilizado para realização da última reserva feita conosco ou a referencia de confirmação da mesma.Essa referencia é enviada no momento de confirmação através de email e contém 10 ou 11 dígitos.Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos.Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team3557538:195447

S. H.

Para: Edreams Portugal

06/12/2023

Informo que o valor da subscrição já foi devolvido e a subscrição cancelada. Obrigada Sofia Henriques


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