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Subscreve pass prime sem autorização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

M. Y.

Para: Edreams Portugal

06/03/2025

Exmos. Senhores, Escrevo para expressar minha insatisfação com uma situação ocorrida em relação ao serviço Prime da edreams. No ano passado, utilizei o aplicativo da edreams para reservar uma passagem aérea. No entanto, este ano, descobri que fui inscrito no serviço Prime sem a minha autorização ou conhecimento. Nunca realizei essa ação e não estava ciente dessa assinatura, o que considero totalmente inadequado. Durante todo o período em que estive inscrito no serviço Prime, não utilizei a edreams para reservar nenhuma passagem e, portanto, não usufruí de nenhum benefício oferecido por esse serviço. Diante disso, venho solicitar o reembolso integral das taxas cobradas nos últimos dois anos referentes à assinatura do Prime. Acredito que essa cobrança foi feita de forma indevida e sem o meu consentimento, e espero que a situação seja resolvida o mais breve possível. Por favor, entrem em contato comigo para confirmar o recebimento desta reclamação e para informar sobre os próximos passos para a resolução deste problema. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: M. Y.

07/03/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4031899:195447

Edreams Portugal

Para: M. Y.

10/03/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4031899:195447


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