Boa tarde, sou residente nos Açores e o Governo Regional estabelece que recebemos um apoio chamado “Subsídio Social de Mobilidade” em que recebemos uma parte do custo da viagem entre as Regiões Autónomas para Portugal Continental e vice versa. Deste modo, temos de entregar os recibos das viagens com tudo descriminado, valores pagos, número de contribuinte, ou seja tudo. Tentei através da aplicação encontrar o “tal” formulário que a eDreams diz que tem e nunca encontrei para conseguir colocar o meu número de contribuinte, até mesmo fui a web deles e nada constava de formulários. Entrei em contato via telefónica 3 vezes e por via email 2 vezes. Das duas vezes via telefónica o atendimento foi péssimo, pois não percebiam o que pretendia e acabavam sempre por enviar a factura simplificada. A última vez que contatei a EDreams foi-me dito que quando fosse fazer o pagamento tinha uma opção para colocar o meu número de contribuinte coisa que na realidade na acontece. Como também me foi dito que agora não iria receber o reembolso porque tinha de ser feito antes de qualquer reserva e pagamento. Como é que isto pode acontecer visto que ainda não tenho reservas nem nada do género?A EDreams tem de resolver esse tipo de situações bem como o seu atendimento ao público visto que não percebem nem explicam as coisas devidamente.